Em minha vida, muita coisa aconteceu. Tantas coisas que não tive mais tempo e nem como postar nada. Em minha arte, as coisas começaram a acontecer não faz muito tempo. Apenas tempo suficiente pra eu ter certeza do que eu quero pra mim o resto da minha vida.
Primeiro, gostaria de agradecer profundamente por ter sido demitida! (É sério!) Depois, gostaria de agradecer quem inventou a tequila
Estava eu, trabalhando em algo que não fazia parte de mim mas mesmo assim fazia tudo para a boa execução da função. Fui demitida, fiquei "P" da cara e fui direto para um bar beber. Bebi tequila, doses de revolta e descobri que cara de pau nesse mix todo dá uma pira muito louca. (rs)
Aí estava uma pequena grande criatura sentada na outra ponta do balcão. Lá estava Guilbert (Livia Tigre) depois de ter tocado. Permaneceu na bolha até resolver interagir. E lá ficamos, na cia. de outras pessoas envolvidas numa sintonia muito positiva e o que era pra se tornar uma noite não muito agradável, tornou-se uma noite revolucionária. Por que? Porque ali ficou decidido/sugerido que tocássemos juntas na próxima semana. E assim aconteceu!
No meio de um ensaio, percebemos que aquilo ia render. Uma troca de energias artísticas se complementando entre o verde e o roxo de nossas auras e, de lá pra cá, o entrosamento é indiscutivelmente mais transcendental a cada show, a cada ensaio, a cada encontro...
E como as Trombetas de falópio surgiram? Bem, eu não estava presente no momento em si, mas soube que foi um cuspe do universo entre Livia e Huca Radke, a outra Trombeta.
Guilbert nos apresen
tou e descobrimos que já nos conhecíamos de longa data, dos tempos de escola onde eu (como sempre) era a pirralha.
Nos juntamos e descobrimos que, juntas, criatividade brota como espirro, o multiverso cospe coisas novas a todo segundo e eu só tenho a agradecer.
Trombetas lindas do meu coração, obrigada pela oportunidade de me fazer voltar a seu eu, apenas eu. Sem medo de me expressar, sem medo de errar, sem medo de arriscar, sem medo de criar. Que nossa completude seja histórica!
Onde vocês podem conferir nosso trabalho?
Sublime bar! (por enquanto)
Fiquem ligados em nossa fanpage: https://www.facebook.com/profile.php?id=215809605164911&fref=ts
Obrigada e até mais!
Beijo da Ogg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário