quarta-feira, 30 de março de 2011

Revoltas e indagações


ODEIO quando certas pessoas cobram coisas de mim como se eu já tivesse mais de 40 anos e não fosse ninguém na vida.Ainda é cedo pra ter minha casa própria, meu carro, meu marido e meus poodles. Eu sei o que quero, mas acho que não preciso ficar espalhando meus sonhos e planos por aí. Não sei se estou certa, mas preciso fazer, experimentar as coisas pra descobrí-las, esse novo mundo adulto ainda é bem estranho. Ainda sou jovem e tenho MUITA coisa para descobrir.
Parece pecado ter dezoito anos e nunca ter namorado nem transado por opção. Isso não é ser careta. É ter uma visão diferente dos demais.Poxa, qual é o problema? Qual é o problema em não querer matar aula pra ir pro bar que fica na frente da universidade encher a cara? É proibido querer estudar e valorizar esse "puto" dinheiro da mensalidade? Será que por isso eu vou deixar de ser menos interessante? Pré julgamento é foda!Continuarei sendo sempre que sou e sempre fui. Sem vergonha de demonstrar meus sentimentos, valorizando quem merece ser valorizado e acreditando em mim.

Não entendo direito...


Na cama, à noite, enquanto eu penso em meus muitos pecados e em meus defeitos exagerados, fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho de analisar que não sei se rio ou se choro, dependendo do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que eu sou, ou de ser diferente do que eu quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que eu sou ou do que eu quero ser.Não consigo entender.

...


As vezes esquecemos da importância que algumas pessoas ao nosso redor nos dão. Esquecemos que alguém nos ama e só pensamos nas piores coisas do mundo. Talvez isso seja uma espécie de um"novo descobrimento" por mais que possa fazer mal, machucar e levar à loucura. Também já pensei e ainda penso em coisas macabras. São momentos! Mas de uma coisa teremos certeza... Quem realmente te ama vai te dar sempre o maior apoio. E sim, é bem pra "você" que escrevi isso!

Explique, desvende!



O barulho da chuva no telhado do meu quarto me assusta, me assombra, me inspira ... Aguça meus sentidos e desperta a criatividade que por vezes, parece estar em um coma profundo e sem chances de acordar. Vou bem além. Vejo lobos, muros grafitados, lua cheia... Ahhhh, a lua. A lua que deixa o gramado claro e faz do mar um postal inigualável... Olhe para esse queijo gigante e você se comunicará com o mundo, basta imaginar! Fuja da realidade chata e necessária de todos os dias por alguns instantes. Seja louco. Desperte seu "eu"... Aquele "eu" que você esconde dessa sociedade medíocre e cheia de esteriótipos na qual vivemos. Liberte-se! Contenha-se! Comporte-se! Como entender? Descubra! Também acho um porre esse turbilhão de indagações com respostas aparentemente inexistentes. Mas onde estaríamos se não fossemos contantes indagadores? Os curiosos do universo.Também não sei! Viajo pela galáxia e as vezes resolvo me hospedar na Terra. Tudo isso te parece sem nexo? Quem é pirado aqui? Eu? Você? Pense antes de responder! Voltando ao mundo em que você vive... Sua vida tá phoda? E que graça teria se não estivesse? Do que você reclamaria? Quais problemas resolveria? A constante perfeição e mesmice é tãããooo chata! ¬¬ Bom, chega de fazer nós em cérebros alheios por hoje! Vou dormir com os botos cor de rosa que encontrei em minha viagem "bate, volta" de Marte e sonhar com os gnomos de minha vida. Bêzo da Ogg!