sábado, 20 de novembro de 2010

Velho, Feio e RICO


Queridinhas, esse é um tema bem delicado.
Ou vocês acham que é fácil ?
Esse é um Ato que exige Coragem... Mas no fim acaba sendo uma arte... A arte de se dar bem na vida (MUAHAHAHAHA)! E a honra é uma coisa muito elástica e convencional(Tsc, tsc...)
Temos que saber lidar com uma situação dessas, pois adquirimos contatos! Eles servem pra nossa entrada, pra conseguir números de telefones importantes.
Fingir menstruação e ficar tão embriagada que não consegue fazer nada, nesses tipos de relacionamento isso é fundamental.
Porque sair com o bonitinho pobre... Por favor queridinhas... Ele não pagará camarotes nem cruzeiros, muito menos a pulseira de ouro com rubi!
E se algum cabecinha assanhada chegar fazendo a linha Moulin Rouge "all you needs is Love" ....com lição de moral, falando que o amor é mais importante, simplesmente coloque seu óculos chiquérrimo, não dê confiança e fale: O amor caiu em desuso méu quéridó! #lixa hahahahaha
Escrevam isso "Sou Pobre mais sou Feliz" não funciona na prática ... Pra falar verdade, felicidade de Pobre não existe! HAHAHHAH

CORAAAAAAAAAAAAAGEMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#Jamais

Super Ogg, formadora de opinião. (KKKKKKKKKKKK #EURI)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Baladjénha com meu amora

(13/11)
Illusion Music House
Open Summer
Ogg :p

sábado, 13 de novembro de 2010

Completamente má


Olá, queridinhos
To aqui perdida dentro do meu closet. Sempre esqueço o GPS!!! MUAHAHAHA #Ódio!
Isso depois de descansar lindamente na minha piscina em forma de "P". (lixááá)

E vocês, queridinhos fizeram o que nesse sábado? Eu sei... nada! MUAHAHAHAHAHA.

Segunda, quando eu for pra Harvard, vou de patins pra praticar bullying radical.

Momento desabafay :
Odeio gente que usa "super" antes de tudo. "Eu super te avisei, vamos super animar, super ser idiota". Super se situe, por favor! A única que pode usar "super" antes de alguma coisa, é a Super Ogg!!!

Atenção pobres:

Amanhã tem sorteio da Mega Sena. 18 milhões! O preço do meu mouse. E como você é pobre(azarado) não vai ganhar.

Retrospectiva...

Enem cancelado MUAHAHAHAHAHA Pobre não tem sorte, já falei. #fato

Indignação...

Já passou da hora de inventarem insulfilm pra seres humanos. Gente feia me cansa horrores, não sou obrigada. #logomerevolto... #BATCHICABELO.

Conselho:
Pedras no meu caminho... guardo todas pra depois jogar em alguém. #Adoteohábito.

Sonho:

Ui vou me oferecer pra ser fiscal de prova em algum vestibular. Imagina que luxo praticar bullying no processo seletivo MUAHAHAHAHA

#bichamá.

Se vc sentir algo atrás de vc, lá estará eu !!! E aí de quem me olhar com cara de sustóóó!!! :@

Beijos sensuais, queridinhos!!!

Juro que esse clima natalino me dá um ár diferente. Muito bom por sinal, mas não consigo explicar! Deve ser porque geralmente nessa época as pessoas se reúnem, celebram, demonstram amor de uma forma diferente, as coisas ficam coloridas e acesas, a cidade movimentada, as crianças encantadas e o comércio... Prefiro nem comentar!
Sempre lembro de coisas do ano todo... Uma espécie de ... "Parei pra pensar",sabe. E apesar de alguns fatos é muito bom!!!

Loca, loca,loca .... Hohohow




Gente, essa é minha madrinha lindaa, diva e poderosa (que por sinal vai me matar qd ver essa foto do "óculos" preto) e eu no... Provador!!! Um lugar onde todas as pessoas tiram fotos. Bem normal! Certo? KKKK oK, nem comenta.

Prefiro não comentar certos detalhes!!! KKKKKKKKK.

Locá, locá,locáááá ♪ KKKKK #AMO.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ALOKA






Então é.... Natal? Já???? Socorro!!!!!!!!


Geeeeeeeeente como assiiiimmmm???? 2011 já ta batendo na porta! Realmente esse ano vôouuu!!!! Entrei ontem pela manhã em um shopping aqui da minha cidade e juro que me surpreendi com a precoce (precoce?)decoração natalina. Só então me dei conta de que já estamos em meados de novembro. Nossa, fazer uma retrospectiva desse ano não é uma tarefa fácil! Então eu vou fazer assim ó...Vou colocando uma coisa de cada vez, conforme eu for lembrando e tentando organizar em ordem cronológica (no mínimo!).
Enfim... Minhas férias de final de ano 2009/2010 foram bem agitadas (moro em cidade turística e trabalhei em uma loja de shopping na temporada), os shows da minha amiga Ju Tormena maravilhosos como sempre, entrei na Universidade (curso de Relações Públicas), saí da loja, entrei na UP!Criatividade e eventos como voluntaria na organização e execução de eventos, entrei na equipe do programa Pirão Catarina(Univali FM 94,9,domingo 18 horas, não percam! Haha), as férias de julho chegaram, saí de casa no dia do meu aniversário e fui morar com meus avós (noite agitadíssima e cheia de acontecimentos no mínimo "inusitados". Não é mesmo Juliana, Tof, Ivana e Samuel?/Pra quem ficou curioso, tem postagem sobre isso aqui no blog. "Não possuo vontade de detalhar outra vez"![lixa*]),segundo semestre da facul chegou,Ivana foi embora pra SP, em Setembro Juliana Tormena se tornou minha madrinha de crisma, ao longo do ano, MUITOS e muitos baphos nas minhas saídas madrugadeiras com meu irmãozão Fernando Tofaneli,entrei na natação, na academia, voltei a trabalhar em uma loja, continuo na rádio, to morrendo de saudades dos shows da Ju, mas sei que ela logo volta pro seu devido lugar, o palco! E ...Tenho certeza de que esqueci de um monte de coisa! KKKKK. BEIJOS,GALERINHA E FELIZ NATAL!

Professora pra uma vida toda


Estava eu em um dia comum, futricando na internet, mandando e-mails inúteis e procurando alguém para conversar (não encontrei ninguém), quando alguém me respondeu fornecendo uma informação "Gagalísticamente" preciosa... Um número de telefone... ÓÓÓÓhhhhhhhh !!!! Gente, quando vi que uma das opções era TIM (Por que só na TIM eu tenho a melhor cobertura, com um plano de 25 centavos liberado de TIM pra TIM #PARAY), e eu queria MUITO falar com essa pessoa, não pensei duas vezes, liguei!
Ahhhh como foi boooom... Prova de que mesmo muuuuuuuuito longe, pessoas especiais continuam te "aquecendo" como no calor de um abraço. Enfim... Estou falando de uma ex e eterna professora minha, a professora Valquiria (ou a minha Valval). Ela me deu aula de Língua Portuguesa na oitava série. Até aí tudo parece simples, normal e tradicional, certo? Mas não é bem assim ! Bem mais do que verbos,substantivos,adjetivos, pronomes,numerais... Ela me ensinou coisas que nenhum curso superior ou de pós graduação ensinam... Ensinou coisas pra uma vida inteira, e definitivamente eu nunca vou conseguir agradecer como ela merece! Nem mesmo se eu ficasse tagarelando continuamente 29 horas por dia "muitoo obrigada". Te adoro, viu! E agora que descobri seu TIM (Chega de mershan), te ligaray mais my diva!!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cada vez mais eu aprendo que as pessoas são insensíveis ao extremo... O preconceito e a inveja dominam a cabeça da maioria. Os autênticos sofrem pela exclusão. Por outro lado, ganham em saber que quem está junto consigo, são pessoas verdadeiras, as raridades do mundo. Digamos que isso seja uma espécie de filtro, para que possamos testar quem "faz tipo" e quem é o que é, sem medo de ser feliz. Não estou dizendo que ser diferente é dar uma de ridícula por aí, mas sim ser FELIZ SEM ARTIFICIALIDADE NENHUMA e ponto (o que pode soar ridículo para alguns, que por mais que não admitam, morrem de vontade de fazer igual, eu sei!). Alguns dizem que sou esse tipo de "pessoa excepcional", mas eu definitivamente não concordo! Sou apenas transparente demais, e isso as vezes me prejudica. Pelo menos de falsa ninguém nunca poderá me chamar.
Priscila Ogg é um personagem real, que as vezes viaja em seu próprio mundo, as vezes se tranca detro dele... Mas sabe a hora de "acordar". #FATO.
Isso aqui tá cheio de "mensagens subliminares", mas dá pra entender o recado!

Beijos da "Tia Ogg".

Vida... Um teatro.

Sei que exagero,
mas se não for assim
não sou notada.

*artesãdaspalavras*

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vida


Tem pessoas que acham que há regras para amar. O amor não dá pistas, ele está dentro de cada um. Quem ama, ama e pronto. Ama com defeitos, com diferenças, com o corpo e com a alma. Quem ama não espera troca, dá sem querer receber.
Pessoas assim são raras, mas elas existem. E quem tem sorte, as encontra pelos caminhos da vida. Eu encontrei !!! Tenho verdadeiras amigas-irmãs e as amo muito, um amor incondicional, sabe... Não importa a merda que elas façam, a mentira que contem. Meu amor é sincero, sem cobranças, sem ciúme, sem clausura. É amor de quem ama de verdade. E a vocês, minhas irmãs, amo muito mais do que imaginam.

Liberdade




O que é ser livre? Como o homem pode ser livre? Seria uma possibilidade utópica?

Mal entendida, negada, almejada, sobretudo usurpada a liberdade sempre foi uma questão fundamental para a humanidade.#fato.

"Liberdade, essa palavra
Que o sonho humano alimenta
Que não há ninguém que explique
E ninguém que não entenda"
Cecília Meireles


Há sempre questões, dúvidas e impossibilidades. Como serei livre com o pai que tenho? ...Ah! Quando eu me casar!... Depois do casamento pode ainda não sentir-se livre e novamente buscar soluções para iludir-se. Por que o ser humano tão frequentemente é infiel? Será que aí julga-se livre? Estará ele realmente livre? #momentopsicologiadaogg.

Liberdade não implica em falta de educação, ninguém precisa ser inconveniente ao meio para conseguir ser livre, mas deve impedir que o meio seja inconveniente a si para roubar-lhe a liberdade.

O homem sempre se fez prisioneiro de angústias, medos, culpas, solidão, impossibilidade de agir, padrões pré determinados, doutrinas, normas, dogmas e por aí vai... Pode então libertar-se buscando o autoconhecimento e realizando-se. Tornando-se responsável por suas escolhas.

O homem é a sua liberdade, e está condenado a ser livre. Condenado porque não se criou a si mesmo, e como, no entanto é livre, uma vez que foi lançado no mundo é responsável por tudo que faz.#otofato.

Segundo Jaspers, só nos momentos em que exerço minha liberdade é que sou plenamente eu mesmo. Assim será o indivíduo autêntico, autônomo, autodeterminado.

Ser e fazer implicam em liberdade. A condição primordial da ação é a liberdade. Liberdade é essencialmente capacidade de escolha. Onde não existe escolha, não há liberdade. O homem faz escolhas da manhã à noite e se responsabiliza por elas assumindo seus riscos (vitórias ou derrotas). Escolhe roupas, amigos, amores, filmes, músicas, profissões... A escolha sempre supõe duas ou mais alternativas; com uma só opção não existe escolha nem liberdade.

As escolhas nem sempre são fáceis e simples. Escolher é optar por uma alternativa e renunciar à outra ou às outras.
Não existe liberdade zero ou nula. Por mais escravizada que se ache uma pessoa, sempre lhe sobra algum poder de escolha. Também não há liberdade infinita, ninguém pode escolher tudo.
Na facticidade somos limitados, determinados. Um ótimo exemplo nos é dado por Luís Fernando Veríssimo quando descreve: "poderia se dizer que livre, livre mesmo, é quem decide de uma hora para outra que naquela noite quer jantar em Paris e pega um avião. Mas, mesmo este depende de estar com o passaporte em dia e encontrar lugar no avião. E nunca escapará da dura realidade de que só chegará em Paris para o almoço do dia seguinte. O planeta tem seus protocolos".
Contra o senso comum "ser-livre" não significa "obter o que se quis", mas sim "determinar-se por si mesmo a querer" (no sentido de escolher). O êxito não importa em absoluto à liberdade. O conceito técnico e filosófico de liberdade significa: autonomia de escolha, não fazendo distinção entre intenção e ato.

O ato livre é, necessariamente, um ato pelo qual se deve responder e responsabilizar-se. Porque sou livre tenho que assumir as conseqüências de minhas ações e omissões.
Os animais irracionais não são livres, não são responsáveis pelo que fazem ou deixam de fazer. Ninguém pode condenar um cavalo que lhe deu um coice. O animal não faz o que quer e sim o que precisa ou o que se encontra determinado pelo instinto de sobrevivência para que continue existindo.

O próprio vôo de um pássaro está sujeito às leis da Física. Kant (Um tio físico) brincava com essa idéia, imaginando uma pomba indignada, revoltada [#paray] contra a resistência do ar que a impediria de voar mais depressa. Na verdade, argumenta, é justamente essa resistência que lhe serve de suporte, pois seria impossível voar no vácuo.

"Não me apontes o caminho,
o rumo certo pra chegar ao cimo.
Deixa-me encontrá-lo para que seja
meu...
Não me reveles a mais brilhante estrela,
Aquela que te guia.
Eu buscarei a minha...

Não me estendas a mão quando eu cair.
Em tempo certo, em hora exata,
Eu ficarei de pé...

Não te apiedes de mim.
É minha estrada, é minha estrela,
É meu destino.

Deixa apenas que eu seja.
Sem ti..."
Eliette Ferreira

O homem para Sartre não pode ser ora livre, ora escravo. Ele é totalmente e sempre livre, ou não o é.

A liberdade não é alguma coisa que é dada, mas resulta de um projeto de ação. É uma árdua tarefa cujos desafios nem sempre são suportados pelo homem, daí resultando os riscos de perda de liberdade pelo homem que se acomoda não lutando para obtê-la.

Chega por hoje! Haha.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Happyyyyyyyyyyyyy

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa

Cheiro de verão




- a noite não adormeceu lá fora, nem me adormeceu... e já se vislumbra a cor parda do dia a nascer.
O calor entra pelas janelas da casa que entreabertas trazem o cheiro do verão sobre todas as coisas, as vozes que chegam da rua, os candeeiros que testemunharam o fervilhar da noite, o respirar da casa, o silêncio...
Há um doce fresco que só as noites de verão têm... o perfume das flores, searas e árvores que derramam o néctar ao sol quente.